sábado, 30 de abril de 2011

Fantasmas do Edifício Andraus

Histórias de Fantasmas do Edifício Andraus
Edifício Andraus SP
O edifício Andraus foi vítima de um incêndio em 24 de fevereiro de 1972, acredita-se que tenha começado com anúncios de publicidade colocados na marquise do prédio que matou 16 pessoas e feriu mais de 300.
Um dos motivos que impediu uma tragédia maior foi o fato do Andraus ter um heliporto no último andar. Hoje, o prédio que fica localizado no centro de São Paulo é um dos mais seguros da cidade. 11 anos depois do incêndio, muitos funcionários do edifício, principalmente vigias noturnos e seguranças, afirmam ouvir sons estranhos vindos de certos locais do Andraus.
Armários que abrem as portas sozinhos, gritos nas escadas e ruídos estranhos fazem parte da rotina dos funcionários do edifício. Alguns deles afirmam realmente ter ouvido sons durante a noite, mesmo sabendo que o prédio estaria complemente vazio. É inevitável não fazer ligações entre os sons estranhos vindos do interior do prédio com o sofrimento das pessoas que morreram naquele triste incêndio.

HORA DAQUELA ESPIADINHA!

Exibir mapa ampliado
O Edifício Andraus fica na : Rua Pedro Américo, 32, São Paulo

2 comentários:

  1. trabalhei neste edifício 4 anos e fica até as 21h00, fechando o contábil do fundo de garantia, nunca ouvi nada, não existe fantasma la´, nem barulho, eu quase era a ultima pessoa a sair do prédio. Marcos G. Perrella

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do artigo, simples e direto. Muito bom

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Badge

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"